O Sporting atuou na África do Sul sem patrocínio nas camisolas, mas Bruno de Carvalho não se demonstrou preocupado com a situação. O líder dos 'leões' aproveitou até para mandar uma indireta ao Benfica, aludindo ao facto de os 'encarnados' ainda não terem comunicado os valores do acordo com a Fly Emirates à CMVM.

"Estamos a negociar. O Sporting tem de saber valorizar a sua marca. Não podemos fechar os contratos de qualquer maneira. Percebo a preocupação das pessoas… Percebo que se preocupem se a contratação do Bryan Ruiz ou o Teo Gutiérrez demorou mais ou menos tempo. Mas essas contratações foram feitas, assim como o patrocínio vai ser feito, demorando mais ou menos tempo. O importante é defender a grandeza da marca do Sporting e os seus interesses e direitos. Com calma, sem stresse, vamos ter patrocinador. Estamos a fazer o trabalho como gostamos: com calma, de forma séria", disse Bruno de Carvalho, citado pelo Record.

"Se será por 3,5 milhões de euros? Não sei se será bem assim. O Sporting sabe o valor da sua marca. O Sporting está a negociar; temos a certeza que se o Sporting fechar um contrato milionário vai ter de o dizer à CMVM, porque assim mandam as regras. Se não for comunicado à CMVM, é porque se calhar não foi milionário", atirou.