A imprensa desportiva desta terça-feira atribui principal destaque ao Benfica, que faz manchete em dois dos três diários desportivos. Também em destaque surge a hipótese de Erik Lamela rumar ao FC Porto.

No jornal A Bola, a manchete é "Gaitán sem paciência". O argentino "dá sinais de mal-estar após perder estatuto de capitão", segundo escreve o diário.

No diário Record, "Vieira promete reforços a Vitória". Segundo o referido jornal, o presidente e o treinador do Benfica "decidem alvos para a semana": um avançado jovem "chegará a título definitivo a pensar no futuro" e um atacante experiente "só por empréstimo".

Por fim, o jornal O Jogo coloca em grande plano uma entrevista a Pinto da Costa, que defende que "Luís Duque está a aproveitar-se" e salienta que "quem conseguiu os patrocínios da NOS e dos CTT foi Joaquim Oliveira".

Confira os destaques:

A Bola
Gaitán sem paciência: argentino dá sinais de mal-estar após perder estatuto de capitão; Luisão repreendeu o extremo pela recusa deste em agradecer aos adeptos após derrota com os NY Red Bulls. Pizarro seduzido pelo Sporting: trinco argentino vê interesse dos leões com bons olhos; Bryan Ruiz já trabalha em Alcochete; Naby Sarr no Charlton por 2,5 milhões. Schalke 0-0 FC Porto: dragão sem chama. Luís Duque e Pedro Proença vão hoje a votos.

Record

Vieira promete reforços a Vitória: presidente e treinador decidem alvos para a semana; avançado jovem chegará a título definitivo a pensar no futuro; atacante experiente só por empréstimo; SAD intensifica negociações com Grimaldo. Sporting: Jesus dedica-se ao ataque; técnico já tem esboço do onze e agora quer nota artística. FC Porto: dragão tenta Lamela; Alex Sandro brilha com braçadeira de capitão.

O Jogo

Pinto da Costa em entrevista: "Luís Duque está a aproveitar-se"; "Quem conseguiu os patrocínios da NOS e dos CTT foi Joaquim Oliveira"; "Liga deixou na gaveta o parecer a favor do sorteio". Schalke 04 0-0 FC Porto: falta perigo ao dragão. Benfica: Jiménez no topo da lista; Gaitán voltou as costas ao grupo e aos adeptos. Sporting: Jesus só tem três dúvidas; onze para atacar Supertaça e Champions está alinhavado.