A imprensa desportiva desta quarta-feira destaca principalmente notícias relacionadas com o mercado de transferências de jogadores.

No diário A Bola, o título de primeira página vai para o Benfica e um possível reforço mexicano. 'Jiménez à espera do Benfica', pode ler-se na primeira página. Águias em busca de substituo de Lima. Avançado mexicano fora da digressão do Atlético Madrid. Águias consideram tanto o empréstimo como a contratação em definitivo.

Já no jornal Record, a primeira página é dedicada ao Sporting de Jorge Jesus. Com o título, "Jesus aposta em Ruben, a referida publicação acrescenta que o treinador acredita que pode fazer outro William

No jornal O Jogo, o grande destaque vai para o mercado de reforços do FC Porto com o título: "Reforços". Arsenal de Lopetegui aumenta e a principal carência do FC Porto está prestes a ser resolvida. Imbula e Indi prontos a jogar. Herrera chega amanhã. Novo ponta de lança pode ser fechado até sexta-feira. Adrián de malas aviadas. Processo de saída do avançado espanhol está em marcha, pode ler-se na primeira página do referido desportivo.

A eleição de Pedro Proença como novo presidente da Liga de Clubes e o arranque da 77ª Volta a Portugal são outros dos destaques na imprensa desportiva de hoje.

Confira as primeiras páginas:

A Bola: Águias em busca de substituo de Lima. Jiménez à espera do Benfica. Avançado mexicano fora da digressão do Atlético Madrid. Águias consideram tanto o empréstimo como a contratação em definitivo.

Proença é o novo presidente. Candidato por Sporting e FC Porto venceu eleições com 58,2% dos votos.

FC Porto: Lamela mais perto do Dragão. Médio do Tottenham provável por empréstimo. Lucas Lima perde força.

Sporting: Píriz é alternativa a Guido Pizzarro. Médio uruguaio do Peñarol pode chegar no imediato por 600 mil euros. Tigres dificulta saída do argentino e quer renovar. Leões voltam a falar com o Fulham por Mitroglou.

Ciclismo: Volta arranca hoje em Viseu

Record: Jesus aposta em Ruben. Treinador acredita que pode fazer outro William. Jovem ultrapassou Rosell como opção na posição 6. Resposta em treino e em jogo agradou ao técnico. Mitroglou prefere Sporting ao dinheiro. Tanaka quer sair.

Benfica: Jonatham seguro até 2022. Período de empréstimo só termina em 2017 mas SAD e avançado já têm acordo por mais cinco anos.

FC Porto: Lançamentos de Maxi avançam. Lopetegui aproveita ideia de Jorge Jesus.

Pedro Proença é o novo presidente. "Queremos uma Liga capaz de gerar maiores receitas para os clubes".

O Jogo: Reforços: Arsenal de Lopetegui aumenta e a principal carência do FC Porto está prestes a ser resolvida. Imbula e Indi prontos a jogar. Herrera chega amanhã. Novo ponta de lança pode ser fechado até sexta-feira. Adrián de malas aviadas. Processo de saída do avançado espanhol está em marcha.

Proença ganhou a Liga. Futebol profissional vai ser dirigido por um ex-árbitro que promete ser 'o presidente de todos os clubes'.

Sporting: Jefferson mais duas épocas. Leões querem renovar com o lateral que se picou com o presidente. Intenção é duplicar salário em defesa de 800 ml euros.

Benfica: Lima: não há como ele no mercado. Avançado com 70 golos em três anos custam todos um balúrdio. Vieira insiste em trazer Zivkovic