O futebolista liberiano William Jebor, que pertence aos quadros do Rio Ave, foi hoje apresentado como reforço do Ponferradina, da II divisão espanhola, após ter sido cedido pelos vila-condenses por duas temporadas, com opção de compra.

"Chegar ao Ponferradina é um passo em frente na minha carreira e espero ajudar o clube a subir à primeira divisão espanhola", afirmou o avançado liberiano durante a sua apresentação.

O internacional liberiano, de 23 anos, assinou pelo Rio Ave na temporada passada e marcou apenas um golo em 25 jogos realizados pelo clube de Vila do Conde.

O jogador, que se formou nos liberianos do LPRC Oilers, antes de se transferir para os sírios do Al-Taliya, representou também os egípcios do Tersana e do El Geish, clube que o emprestou aos líbios do Al-Ahly Tripoli.

William Jebor transfere-se assim para o sétimo classificado da passada edição da ‘Liga Adelante’, após uma temporada em Portugal, que possibilitou a sua estreia nas competições europeias, após a presença do Rio Ave na Liga Europa.