Iker Casillas é o grande destaque da nova edição da revista Dragões, que está nas bancas a partir desta sexta-feira. O guardião espanhol garantiu que estará inteiramente dedicado ao clube da Invicta e que espera festejar com os adeptos no final da época.

"Não quero que me vejam como um jogador ao qual se tem de ter respeito, porque o respeito temos de ter todos uns pelos outros. Todos aprendemos todos os dias. Nesse sentido, a minha dedicação ao FC Porto será infinita e o que quero é conseguir grandes coisas para que, no final da temporada, celebremos com os adeptos", disse o guarda-redes de 34 anos.

Casillas revelou também aquilo que mais o surpreendeu nos primeiros tempos no Dragão: "A família que há aqui, a ligação que toda a gente tem. Isso acontece não só entre os maiores protagonistas, que são os jogadores, mas também com toda a gente ao redor. É um ambiente muito hermético, profissional e dedicado ao que é o futebol".

O espanhol garantiu ainda que não se arrepende de rumar ao campeonato português "por nada deste mundo" e assegurou que só pensa em conquistar títulos.

"Gosto de futebol, dos bons jogadores e das boas equipas. Nesse sentido, tomei a melhor decisão possível e não me arrependo por nada deste Mundo. O que quero é dedicar-me estes dois ou três anos em pleno à minha equipa e o mais importante é ganhar muitos títulos", atirou.