Futebol

01-08-2015 23:51

Moreirense perde contra equipa do Campeonato Nacional de Seniores

Golo de Benício deu a vitória ao S. Martinho frente ao Moreirense em jogo treino.
Moreirense vs Sporting
Foto: Lusa

Miguel Leal, treinador do Moreirense

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Moreirense, da I Liga em futebol, perdeu hoje, por 1-0, em casa do S. Martinho, equipa do Campeonato Nacional de Seniores, num jogo de preparação que serviu para testar reforços e preparar a edição 2015/16 do campeonato.

O único golo da partida, marcado ainda na primeira parte, foi pontado por Benício, jogador do S. Martinho, equipa que hoje aproveitou a visita do vizinho primodivisionário para se apresentar aos seus associados.

O treinador do Moreirense, Miguel Leal, utilizou 22 jogadores, entre os quais logo no ‘onze' inicial os reforços Victor Braga (guarda-redes, ex-União de Leiria), os defesas Sagna (ex-Desportivo de Chaves) e André Micael (ex-Zawisza Bydgoszcz/Polónia), e o médio Alan Schons (ex-Juventude/Brasil).

O Moreirense volta a disputar um particular no sábado, pelas 18:00, em casa, frente ao Paços de Ferreira, num jogo que servirá de apresentação aos sócios.

Oficialmente a equipa de Guimarães entra em competição no domingo, dia 16, pelas 17:00, em Moreira de Cónegos, frente ao Arouca, em jogo a contar para a primeira jornada da I Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma