O encontro entre Sporting e Roma, marcado para as 19h45, é um dos grande destaques da imprensa desportiva deste sábado, que também destaca Dani Osvaldo, o eleito para render Jackson no ataque do FC Porto.

"Ruiz em teste para a Supertaça" é a manchete do jornal A Bola, que aponta o avançado como "aposta forte de Jesus".

No jornal Record a manchete é "Nas mãos do presidente", em alusão aos contratos de Islam Slimani e André Carrillo, que são "dossiês prioritários para Bruno de Carvalho".

O jornal O Jogo destaca declarações de Ariel Ortega, antiga estrela da seleção argentina, sobre Dani Osvaldo: "'Osvaldo é um craque'".

Confira os destaques:

A Bola

Ruiz em teste para a Supertaça: Aposta forte de Jesus. Costa-riquenho estreia-se hoje com a camisola do Sporting frente à Roma (19h45). Recusados 15 milhões do At. Madrid por João Mário.
Benfica: Gaitán mais perto do United.
Regresso a Saltillo 29 anos depois.
FC Porto: Pablo Osvaldo chega via Uruguai.
Volta a Portugal: Gustavo Veloso já lidera.

Record

Nas mãos dos presidente: Slimani e Carrillo são dossiês prioritários para Bruno de Carvalho. Wallyson sujeito a trabalho para aumentar intensidade: Jesus ensaia para a Supertaça.
Benfica: Vitória corta na formação.
FC Porto: Osvaldo já não foge.

O Jogo
"Osvaldo é um craque": Ariel Ortega, antiga estrela da seleção argentina, traça o perfil do homem-golo eleito pelo FC Porto. FC Porto-Valência, 16h45: Imbula e Herrera em palco.
Benfica faz mira a Soldado.
Sporting-Roma, 19h45: Sporting de Jesus à prova.
Braga-Lille, 20h15: Versão Fonseca à vista dos sócios.