Bruno Paulista já está em Lisboa. O novo reforço do Sporting aterrou no aeroporto da Portela perto da uma da tarde desta quinta-feira, num voo proveniente do Rio de Janeiro.

À chegada a capital portuguesa, o jovem médio tinha um batalhão de jornalistas à sua espera mas não prestou quaisquer declarações.

O médio de 19 anos vai agora fazer os habituais exames médicos antes de se vincular ao Sporting. Os "leões" deverão pagar 3,5 milhões de euros pelo médio defensivo do Bahia, ele que deverá superar Anderson Talisca como jogador que mais rendeu ao Bahia.

Falhada a contratação de Kevin-Prince Boateng, Jorge Jesus ganha assim um jogador para zona central do terreno. Bruno é um médio defensivo com muito potencial, ele que também pode jogar como lateral esquerdo.

O treinador-adjunto do Bahía, Charles Fabian, não tem dúvidas que o jovem médio terá sucessos em Alvalade. Em entrevista exclusiva ao SAPO Desporto, Fabian desfez-se em elogio ao seu antigo pupilo.

"Ele é um jogador moderno, que faz várias posições. Joga preferencialmente no meio campo numa posição de transição defesa/ataque, mas também já jogou na lateral esquerda. Cruza com qualidade e também chuta bem de fora da área. É um jogador com muito potencial”, atirou.