Mitroglou é o grande destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira. O avançado grego estava a ser negociado pelo Sporting há vários dias mas o Benfica aproveitou o impasse nas negociações para "roubar" o jogador ao rival da Segunda Circular. Os jornais não falam de outra coisa esta quinta-feira.

"Benfica rouba Mitroglou ao Sporting" é o grande destaque do jornal ABola. O matutino destaca ainda a chegada de Bruno Paulista ao Sporting e de Cissoko e Osvaldo no FC Porto.

"Mitroglou no Sporting" é o título principal do Record. O jornal também destaca a contratação de Lucas Paulista pelo Sporting e a transferência falhada de Boateng. Destaque também para as primeiras palavras de Cissoko e Osvaldo, reforços do FC Porto.

"O meu melhor ainda está para vir", garante Osvaldo. Esta frase faz manchete do jornal OJogo. O matutino também dá grande destaque à chegada de Mitroglou para o Benfica e Bruno Paulista para o Sporting.

A Bola
Benfica "rouba" Mitroglou ao Sporting: avançado grego é o substituto de Lima; assina por uma época, por cedência do Fulham; cláusula de opção de 8 milhões de euros; leões foram apanhados de surpresa; Luisão deve recuperar para a Supertaça; Jardel ainda em dúvida.

Sporting: Bruno Paulista chega hoje; Boateng "devolvido", Lucas Silva é hipótese.

FC Porto: Cissokho oficializado por empréstimo.

Record
Mitroglou no Benfica: encarnados roubam internacional grego ao Sporting; SAD paga 1,4 milhões pelo empréstimo em 2015/16; 6 milhões de compra obrigatória no final da época; Luisão e Jardel continuam em dúvida.

Sporting: Bruno Paulista leão; médio defensivo de 19 anos mede 1,90m; Boateng: direitos de imagem e exames médicos abortam negócio.

FC Porto: Pinto da Costa foi ver treino de Osvaldo.

O Jogo
FC Porto: "O meu melhor ainda está para vir", Pablo Osvaldo quer ganhar tudo e promete golos; Cissokho confirmado por uma temporada.

Mitroglou chegou para a Luz: Benfica pica leão e consuma desvio do avançado grego antes da Supertaça; Mendes em Madrid por Jiménez e Siqueira.

Sporting: Bruno Paulista por horas; médio de 19 anos do Bahia custa 3,5 milhões e pode fazer de William; Boateng riscado.