O Estoril-Praia venceu este sábado por 2-1 os marroquinos do RS Berkane com um ‘bis’ de Sebá, na última partida de preparação da temporada, a uma semana da estreia na I liga de futebol frente ao Benfica.

Num encontro disputado no Estádio António Coimbra da Mota, Sebá foi o jogador em destaque, marcando os dois golos do Estoril-Praia aos 9 e 79 minutos, desfazendo a igualdade obtida por Naji Larbi, aos 69.

A formação portuguesa entrou bem no encontro, pressionando os adversários e foi com naturalidade que aos nove minutos Sebá inaugurou o marcador para os ‘canarinhos’, que chegaram ao intervalo em vantagem.

No segundo tempo, o RS Berkane equilibrou a partida e chegou à igualdade aos 69 minutos, por intermédio de Naji Larbi, num lance em que o guarda-redes do Estoril-Praia Georgemy podia ter feito mais.

A etapa complementar ficou marcada por várias entradas duras de ambas as formações, fator que condicionou o resto da partida, que só animou aos 79 minutos, quando Sebá fez o segundo golo do encontro e fixou o resultado em 2-1.

Esta foi a última partida de pré época dos do Estoril-Praia, que começa o campeonato no Estádio da Luz, em Lisboa, frente ao Benfica, às 20h30 de 16 de agosto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.