Rúben Neves herdou o 6 que era de Casemiro. O médio defensivo voltou a dar nas vistas em mais uma pré-época do FC Porto, depois de já ter brilhado na temporada passada. O internacional sub-21 não pensa na titularidade mas apenas em ajudar a equipa.

"O meu sonho era jogar na primeira equipa do FC Porto e já o concretizei, mas, quando ao resto, não sei se vou ser titular, o mister é que decidirá. De qualquer modo, tenho mais experiência e maturidade para ajudar os meus colegas e o clube. E se as coisas começarem a correr bem, tudo é mais fácil", disse Rúben Neves, à Sport TV, após o empate a zero bolas com o Nápoles.

O jogo frente aos italianos, que serviu para apresentar a equipa aos sócios, acabou empatado a zero bolas. Apesar da falta de golos, Rúben Neves garante que "foi um bom teste".

"Foi um bom teste, já sabíamos que ia ser difícil, mas estamos a trabalhar no bom caminho, para chegar ao campeonato e alcançarmos os objetivos traçados. No próximo sábado, com o Vitória de Guimarães, estaremos a 100 por cento e prontos a dar o nosso melhor para conquistar os primeiros três pontos", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.