André Carrillo está a menos de seis meses de poder assinar por qualquer clube e sair a custo zero do Sporting. Por isso os "leões" têm muita pressa em renovar com o extremo peruano, cujo contrato termina em junho de 2016.

A importância do extremo no esquema de Jorge Jesus é evidente. As suas exibições na pré-época só vieram confirmar o seu grande potencial, como ficou provado no último domingo, quando marcou o golo que deu a vitória ao Sporting sobre o Benfica na Supertaça.

O Sporting tem todo o desejo de renovar com André Carrillo mas o há um problema muito grande: dinheiro. O jogador já disse que quer continuar de "leão" ao peito mas o que pede para ficar em Alvalade não é pouco. Diz o jornal Record na sua edição desta terça-feira que o jogador e o seu representante estão a pedir 1,5 milhões de euros líquidos por época, valor que o colocaria no topo da lista dos mais bem pagos do Sporting.

Passado o ano de contenção financeira, a SAD liderada por Bruno de Carvalho já está em condições de oferecer melhores condições aos jogadores mas o valor pedido por Carrillo é considerado muito elevado.

Bruno de Carvalho e seus pares terão de encontrar uma solução para convencer o sul-americano, sob pena de o perderem já em janeiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.