O médio Zezinho, reforço do Nacional, disse estar surpreendido com a estrutura do clube da I Liga de futebol, confirmando as informações que lhe foram fornecidas pelo portista Alex Sandro, "um grande amigo".

"Quando recebi o convite do Nacional, informei-me com o Alex Sandro, do FC Porto, pois somos grandes amigos. Disse tratar-se de uma boa estrutura, com uma equipa que joga sempre pelos lugares da tabela de acesso às competições europeias", destacou Zezinho em conferência de imprensa.

O médio criativo dos ‘alvinegros’, que chegou por empréstimo dos uruguaios do Desportivo Maldonado, quer impor-se no conjunto orientado por Manuel Machado e ajudar a equipa a concretizar os objetivos na época 2015/16.

"O campeonato é longo, vou dar o meu máximo para ser titular e ajudar a equipa a concretizar os seus propósitos", afirmou o jogador que se definiu como um médio que gosta "de ter a bola, vir de trás e 'armar' o jogo".

Zezinho diz que já “mais ou menos como funciona o futebol na Europa” e que quer “ajudar a equipa a alcançar o objetivo de chegar à Liga Europa, na próxima época”.