O diretor de comunicação do Tondela, Vítor Ramos, avançou esta quarta-feira que formam vendidos mais de metade dos bilhetes para o jogo de sexta-feira com o Sporting, que marca a estreia da equipa do distrito de Viseu na I Liga de futebol.

"A venda nas bilheteiras está a decorrer a muito bom ritmo. Já temos mais de 50 por cento do estádio vendido, o que perfaz uma lotação acima dos 15 mil", referiu Vítor Ramos à agência Lusa.

Vítor Ramos admitiu que esperam encher o Estádio Municipal de Aveiro, a casa emprestada para os jogos com Sporting e Benfica.

"Temos uma previsão de casa cheia ou muito perto disso. A lotação do estádio é de 30 mil pessoas e contamos andar muito perto desse número", referiu.

Os bilhetes para sócios custam 10 euros, enquanto os restantes adeptos poderão comprar bilhetes com valor entre os 15 e 35 euros.

"Obviamente que a vitória do Sporting na Supertaça deu ênfase maior à venda de bilhetes. A partir de segunda-feira foram os melhores dias", acrescentou.

De acordo com o diretor de comunicação do Tondela, "os bilhetes mais baratos, a 15 euros, já estão quase todos vendidos".

"Já estamos a vender o anel superior, com os bilhetes de 25 euros. Esta venda estava condicionada ao facto de termos o primeiro piso composto".

Apesar da estreia do Tondela na I Liga acontecer contra um ‘grande’, num estádio emprestado, numa cidade localizada a 40 minutos de distância, o clube tudo fará “para que seja um ótimo jogo”.

"Organizar um jogo destes é para nós uma aventura, mas é uma aventura que vai correr bem e vamos passar a boa imagem que o Tondela normalmente passa", concluiu.