O vice-presidente do Boca Juniors, José Requejo, confirmou que o Benfica está a tentar adquirir o passe de Marcelo Meli, médio centro de 23 anos.

"O clube é o Benfica, é um clube que toda a gente conhece, um clube de Portugal. Estamos em conversações, recebemos alguma coisa e agora é uma questão de dinheiro. Mas vieram com um interesse firme, sim", revelou Requejo em declarações à rádio AM 1050.

"Espero que se possa resolver, mas é preciso que as duas partes tenham a atitude correta quanto a valores e a condições. A diferença que existe em termos de dinheiro é uma diferença que a minha experiência diz que se pode resolver", acrescentou.

Como Requejo explicou, metade do passe de Meli pertence ainda ao Colón, clube onde se formou: "O Boca tem 50 por cento do passe e isso é o que o Benfica tenta comprar. A ideia é que a transferência de Meli se feche esta semana. Estas negociações vão-se arrastando, vão-se arrastando, até que se encerram. As negociações estão avançadas, mas pode acontecer algum imprevisto".