O defesa Rúben Semedo, cedido até ao final da época pelo Sporting ao Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, confessou, após o primeiro treino no Estádio do Bonfim, a ambição de se impor na equipa liderada por Quim Machado.

"O meu primeiro objetivo é jogar a titular. Chego com muita ambição e vontade de ajudar o grupo e o Vitória a atingir os seus objetivos", afirmou.

O defesa central, que pode ser utilizado a meio-campo, revelou que antes de rumar a Setúbal conversou com João Mário, jogador que, em 2013/14, também seguiu de Alvalade para o Bonfim por empréstimo.

"Antes de aceitar falei com João Mário que me aconselhou a vir para o Vitória. É uma boa oportunidade para mostrar o meu valor", sublinhou.

Após realizar o primeiro treino com os novos colegas, Rúben Semedo confessou ter ficado com uma boa impressão do grupo e deixou uma garantia.

"Vamos discutir os três pontos jogo a jogo, independentemente do adversário que tenhamos pela frente", afiançou.

Rúben Semedo, de 21 anos, chegou como juvenil ao Sporting, vindo do Futebol Benfica, tendo estado na última época emprestado aos espanhóis do Réus.

Esta temporada, o jogador fez a pré-temporada com a equipa principal dos 'leões' e chegou a fazer alguns minutos na Supertaça, frente ao Benfica (1-0).