O treinador do União da Madeira, Luís Norton de Matos, integrou hoje onze estreantes na primeira convocatória da época para o jogo relativo à jornada inaugural da I Liga de futebol, com o Marítimo, no domingo.

André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Nilson, Diego Galo, Joãozinho, Gian, Breitner, Danilo Dias, Amilton e Jhonder Cádiz são os jogadores que chegaram no defeso e que integram as opções de Luís Norton de Matos para a estreia na I Liga.

Estão entregues ao departamento clínico do clube Ricardo Campos, que será operado esta semana ao ombro direito e ficará inoperacional entre três a cinco meses, e Tiago Ferreira.

Fora das opções ficam também Kiesley, a recuperar de lesão, bem como o nigeriano Shehu e o boliviano Erick Iragua, por os seus certificados internacionais ainda não terem chegado.

O União da Madeira recebe domingo o Maritimo, no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, num jogo que será arbitrado pelo madeirense Duarte Gomes, filiado na associação de Lisboa.

Lista dos 19 jogadores convocados:

- Guarda-redes: André Moreira e Rafael Alves.

- Defesas: Carlos Manuel, Paulinho, Paulo Monteiro, Nilson, Joãozinho, Zarabi e Diego Galo.

- Médios: Soares, Gian, Rúben Andrade e Breitner.

- Avançados: Danilo Dias, Amilton, Élio Martins, Jhonder Cádiz, Diogo Firmino e Miguel Fidalgo.