Rui Vitória abordou hoje a polémica em torno da Supertaça contra o Sporting e do 'duelo de palavras' com Jorge Jesus, bem como o alegado envio de SMS a jogadores do Benfica pelo treinador dos leões.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estoril, o treinador do clube da Luz revelou que todas as questões já estavam preparadas pelo 'staff' encarnado. "Tudo o que se passou estava identificado e antecipado e nada me surpreendeu. O que tenho a realçar é o sentido profissional e o brio dos meus jogadores durante este percurso e a preparação que tem sido feita. Em relação ao resto, tenho a minha forma de estar, penso assim e não quero se não concordam. Se calhar eu faria de forma diferente", declarou.

No entanto, Rui Vitória deixou uma 'farpa' a Jorge Jesus e desconsiderou os supostos 'mind games' do treinador leonino. "Quero encerrar esse assunto rapidamente. Mas não me venham com histórias de 'mind games', porque isto é tudo menos 'mind games'. Não me venham com histórias, pois ando no futebol há muito tempo. Quero, sim, destacar o profissionalismo e brio dos meus jogadores e ponto final, parágrafo", rematou.

O Benfica recebe este domingo o Estoril, às 20h30, no Estádio da Luz.