O treinador, Lito Vidigal, considera que o seu Arouca foi de menos para mais e acabou por conquistar uma boa vitória perante o Moreirense (2-0).

“Foi um jogo muito bem disputado. Demorámos algum tempo a encaixar no adversário. O adversário joga de forma muito direta e com passes longos. Tivemos dificuldades nos primeiros minutos. Mas o Nilson também fez três,quatro defesas. A idade não passa por ele. Na segunda parte circulámos a bola com qualidade. Estamos a trabalhar há pouco tempo mas já temos uma identidade. Temos jogadores jovens e boa qualidade», disse o técnico, em conferência de imprensa.

Lito Vidigal realçou ainda que tem passado para os jogadores a importância de representarem o distrito de Aveiro e a cidade de Arouca.

Já Miguel Leal, o treinador do Moreirense, equipa derrotada, refere que o Arouca foi feliz no golo e soube depois gerir a vantagem: "Se tivéssemos feito o golo na hora certa, e tivemos oportunidade, o desfecho poderia ser outro. O adversário foi feliz no primeiro golo e soube gerir. Mas não posso estar chateado com o desempenho dos jogadores. Estes são os melhores e é com estes que vamos para a luta".