Oito reforços integraram hoje os 18 convocados do Paços de Ferreira para a receção à Académica, no encontro que encerra a jornada inaugural da I Liga de futebol 2015/16, na segunda-feira.

A primeira convocatória oficial do novo técnico pacense, Jorge Simão, integra o guarda-redes Marafona, os defesas João Góis, Miguel Vieira e Marco Baixinho, os médios Pelé, Christian e Rodrigo António, este último de regresso ao clube após empréstimo ao Olhanense, e o avançado Roniel.

De todos estes jogadores, só Rodrigo António já representou o Paços de Ferreira em provas oficiais.

A lista de Jorge Simão inclui ainda o avançado ganês, que estava cedido ao União, Barnes Osei, recém-chegado à Capital do Móvel, após férias mais prolongadas devido a problemas com o visto de entrada em Portugal.

Ricardo, Minhoca, Manuel José e Sousa, promovido da equipa júnior, destacam-se pela ausência nos convocados, devido a problemas físicos, embora o clube não tenha divulgado o boletim clínico.

O Paços de Ferreira recebe a Académica na segunda-feira, às 20:00, no encerramento da primeira jornada da I Liga, num encontro com arbitragem de João Capela, de Lisboa.

Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Rafael Defendi e Marafona.
- Defesas: João Góis, Fábio Cardoso, Miguel Vieira, Marco Baixinho e Hélder Lopes.
- Médios: Pelé, Romeu, Rodrigo António, Andrezinho e Christian.
- Avançados: Diogo Jota, Edson Farias, Cícero, Bruno Moreira, Roniel e Barnes.