O futebolista brasileiro Sebá vai transferir-se para os gregos do Olympiacos, treinados por Marco Silva, confirmou hoje à agência Lusa o presidente da SAD do Estoril-Praia, Tiago Ribeiro.

“Confirmo a saída do Sebá para o Olympiacos. O Olympiacos já há algum tempo que nos tinha vindo a abordar sobre este jogador. Demorou a chegar a proposta e, numa primeira instância, recusámos. Mas depois recebemos uma segunda proposta e essa agradou-nos, pois é boa para a SAD e o jogador”, afirmou.

Tiago Ribeiro lamentou a perda de um “jogador de grande gabarito”, dizendo que vai “tentar encontrar alguém para a mesma posição”.

“Embora não faça parte da nossa política divulgar os valores, para deixarmos sair o Sebá só posso dizer que foi efetivamente uma boa proposta”, referiu.

O brasileiro, de 23 anos, chegou ao Estoril-Praia em 2013/14, época em que coincidiu com Marco Silva, que vai agora reencontrar em Atenas.

Antes, Sebá, que no domingo foi titular na derrota dos 'canarinhos' frente ao Benfica (4-0), tinha passado, entre outros, por FC Porto e pelos brasileiros do Cruzeiro.