O treinador do FC Porto Julen Lopetegui confirmou esta quinta-feira em conferência de imprensa a saída do internacional brasileiro Alex Sandro para os campeões italianos da Juventus.

Em declarações na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Marítimo a contar para a 2ª jornada do campeonato nacional, o técnico dos 'dragões' confirmou a saída do lateral esquerdo.

"É certo que Alex Sandro tem Turim como destino. Desejamos-lhe a melhor sorte e ele está preparado. Perdemos seis titulares, mas não vou chorar. O clube bateu o recorde de encaixe e isso é porque teve uma boa presença a época passada. Claro que não quero perder jogadores da qualidade de Alex Sandro, mas o meu trabalho é procurar soluções e montar uma nova equipa", afirmou o técnico basco, que recusou ainda comentar a possível contratação de Siqueira ao Atlético Madrid.

"Não vou falar de nenhum nome de nenhum jogador que não esteja na nossa equipa", atirou o técnico espanhol em conferência de imprensa realizada no Olival.