Danilo Pereira revelou que espera conseguir trazer uma vitória para o FC Porto no seu regresso à Madeira para defrontar o seu anterior clube, o Marítimo, na segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O médio portista, de 23 anos, que nas duas últimas épocas representou a equipa insular, assumiu, em declarações ao Porto Canal, a ambição de conquistar o maior números de pontos no campeonato de forma a alcançar o objetivo principal - ser campeão.

"Espero sinceramente que consigamos ser campeões. É o que mais ambiciono", admitiu o jogador do FC Porto.

Do regresso à Madeira para defrontar a sua antiga equipa, no sábado, Danilo Pereira mostrou-se focado no FC Porto e revelou que apenas pensa na vitória.

"Espero que este meu regresso à Madeira fique marcado por uma vitória do FC Porto. Mas acredito que vou ser bem recebido tendo em conta tudo o que fiz pelo clube e também pelo que o clube fez por mim", afirmou ainda.

Danilo Pereira explicou ainda o motivo que o levou a escolher o FC Porto, admitindo que "o apoio da estrutura foi fundamental" para a decisão.

"Escolhi o FC Porto essencialmente porque já tinham demonstrado o interesse em mim há algum tempo. Mas decidi essencialmente pelo apreço que as pessoas do clube têm por mim", revelou ainda.