O Sporting defronta o Paços de Ferreira em Alvalade a poucos dias de viajar para Moscovo para defrontar o CSKA, no jogo da segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, e Jorge Jesus comentou a possibilidade de poder realizar algumas poupanças no onze leonino no jogo do campeonato.

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, Jorge Jesus admitiu que poderá ter de realizar alterações no jogo para o campeonato, mas em função do tempo de recuperação de alguns jogadores que jogaram na passada terça-feira e que podem não ter a intensidade necessária para o encontro da segunda jornada.

"Os jogadores que eu sentir que não estejam recuperados do encontro que fizemos frente ao CSKA, não vão jogar, mas ainda tenho algumas horas para ter mais certezas sobre isso”, afirmou Jorge Jesus em conferência de imprensa.

Questionado sobre uma eventual utilização de Aquilani no encontro frente ao Paços, o técnico preferiu elogiar as qualidades do jogador italiano.

“O Aquilani como tem uma qualidade superior, com menos treinos consegue superar-se. Com o CSKA tinha 4 treinos, e apresentou uma qualidade boa, acreditamos que ele esteja melhor. Acredito que ele possa jogar mais tempo neste jogo [Com o Paços de Ferreira].

O Sporting joga na próxima semana a segunda-mão de acesso à Liga dos Campeões frente ao CSKA.