O treinador do Estoril-Praia, Fabiano Soares, afirmou este sábado que os ‘canarinhos' vão tentar vencer o Moreirense no domingo, encontro no qual espera que a sua equipa jogue de forma "intensa", para garantir os três pontos.

"Vai ser um jogo distinto em relação ao do Benfica, está claro que todos os treinadores querem uma equipa intensa, viva, jogamos em casa, e vamos ver se somos capazes de sair vitoriosos", assinalou o brasileiro em antevisão ao jogo de domingo.

O técnico dos estorilistas assumiu que "todos os jogos são para ganhar", mostrando-se no entanto conhecedor da estratégia do Moreirense.

"Todos os jogos são para ganhar, amanhã [no domingo] queremos ganhar, eles [Moreirense], perderam e nós perdemos, vai ser um jogo muito diferente do Benfica, uma equipa que joga mais atrás, temos que com a nossa estratégia superar um adversário complicado", frisou.

Fabiano Soares, que viu o avançado Sebá ser transferido esta semana para o Olympiacos, deixou a ideia de que será preciso colmatar a saída do brasileiro, elogiando, contudo, os jogadores do plantel que esperam uma oportunidade.

"Não quero perder mais jogadores e se não perder fico satisfeito, a direção sabe que com a saída do Sebá poderá ser preciso mais um jogador, mas isso não é comigo, também temos jogadores no plantel que podem render e que esperam uma oportunidade neste mundo do futebol, que é muito complicado", afirmou.

O treinador voltou a comentar a derrota frente ao Benfica por 4-0 na primeira jornada do campeonato, queixando-se da falta de sorte no jogo com os ‘encarnados'.

"Acho que faltou a sorte de fazer um golo ou a sorte do árbitro deixar vivo o Benfica até ao minuto setenta. Eu acho que se o árbitro marcasse algum dos penáltis, os adeptos do Benfica iam estar mais nervosos, mas eles ganharam e parabéns para eles", reiterou.

O Estoril-Praia recebe o Moreirense no domingo, pelas 17h00, no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo que terá arbitragem de Luís Godinho, de Évora.