O Correio da Manhã noticia este sábado, no seu suplemento desportivo, que Jorge Jesus esteve envolvido numa ação de "alta espionagem" enquanto treinador do Benfica.

De acordo com a referida fonte, o técnico teve acesso a um "dossiê detalhado" sobre o trabalho de Julen Lopetegui na preparação para o 'clássico' da 30ª jornada da Liga 2014/15, que terminou com um empate a zero. Nesse dossiê terão sido revelados os programas de treino, táticas e o onze escolhido pelo treinador dos 'dragões'.

De acordo com uma fonte próxima de Jorge Jesus, citada pelo CM, não terá sido o próprio técnico a recolher as informações sigilosas.: "O Benfica tem uma estrutura montada precisamente para ter acesso a informação sigilosa dos clubes adversários antes dos jogos grandes".

A mesma fonte utilizou como exemplo um episódio que terá decorrido antes da recente Supertaça, já com Jorge Jesus no Sporting: "No treino matinal que antecedeu o jogo no Algarve, eles [Benfica] tiveram alguém a filmar clandestinamente a sessão num prédio vizinho ao estádio".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.