Jorge Jesus não ficou agradado com o empate do Sporting frente ao Paços Ferreira. O treinador dos "leões" sublinha que a equipa fez tudo para ganhar mas que o penálti de João Pereira deitou tudo a perder. Na sua opinião, a queda de Cícero na área no confronto com João Pereira não era lance para grande penalidade.

"Fizemos tudo para ganhar. Sabíamos que não ia ser fácil, tanto pelo valor do adversário como também pelo desgaste do jogo de terça-feira. Estivemos a vencer com toda a justiça, fizemos uma boa primeira parte, na segunda parte, quando as coisas eram para ser melhores, acabamos por sofrer um gol e uma expulsão numa jogada onde o Cícero já não tinha possibilidade de ficar com a bola. Há um lance duvidoso para nós na primeira parte, o árbitro mandou seguir. Na dúvida, penalizou-nos com uma expulsão e um penálti", disse Jorge Jesus à Sport TV na zona de entrevistas rápidas.

O técnico do Sporting sublinhou também que o jogo frente ao Paços foi o menos conseguido pela equipa até agora.

"Mesmo com dez tivemos possibilidade de ganhar mas não jogamos com a qualidade que mostramos nos outros jogos. Mas eu já esperava isso, a equipa fez os possíveis para vencer mas a expulsão dificultou-nos imenso a recuperação. Não esperávamos perder pontos", assumiu o técnico, que se justificou no desgaste da Champions para falar da atuação da sua equipa.

"O jogo de acesso a Champions [com o CSKA Moscovo] foi de muita intensidade, alguns jogadores estavam esgotados, fiz duas alterações, era para ter feito mais porque sabia que alguns jogadores não iam ter o andamento que costumam ter. Mas o Paços praticamente não teve oportunidades de golo. Em dois jogos seguidos sofremos duas grandes penalidades, nesta não vi nada para penálti. Mas uma equipa experiente como o Sporting não pode permitir lances como aquele [do João Pereira com o Cícero] admitiu o treinador.

Questionado se este resultado não irá afetar a equipa frente ao CSKA Moscovo na quarta-feira, Jesus sublinha que são jogos diferentes.

"Acredito no valor da equipa. Vamos jogar contra uma equipa forte, já mostrou isso no nosso estádio. Vamos discutir em Moscovo. Importante não é marcar golos, é não sofrer", sublinhou.

O Sporting empatou a uma bola com o Paços de Ferreira, na segunda jornada da I Liga.

VÍDEO: As declarações de Jorge Jesus

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.