Sporting vence ao Intervalo o Paços de Ferreira por 1-0. O golo dos "leões" foi apontado por Carrillo aos 42 minutos, num pontapé de primeira depois de uma assistência de Bryan Ruiz.

Primeira tempo de toada morna em tarde de chuva em Alvalade. Jorge Jesus apostou em Aquilani e Montero no onze inicial, e curiosamente foi através destes jogadores que o Sporting construiu as duas primeiras ocasiões. O italiano com uma chapéu de fora da área quase surpreendeu Marafona aos 14 minutos. Montero aos 20 minutos, atirou de longe sem perigo. O primeiro lance de perigo do jogo pertenceu ao Paços de Ferreira, que claramente não foi jogar a Alvalade com o autocarro. Roniel logo aos dois minutos apareceu em boa posição, mas o remate saiu enrolando.

A primeira grande oportunidade da primeira parte teve como protagonista Bryan Ruiz que com tudo para fazer o golo permitiu o corte de Marco Baixinho. O Paços de Ferreira respondeu com um remate de fora da área de Edson Paraía a passar muito perto do poste da baliza de Rui Patrício.

Um pouco contra a corrente do jogo e quase a chegar ao intervalo, o Sporting chegou ao golo, com um pontapé de trivela de Carrillo (42 minutos) sem hipóteses para Marafona, depois de uma assistência de Bryan Ruiz.

Onze do Sporting: Rui Patrício; Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira e João Pereira; João Mário, Aquilani, Bryan Ruiz e Carrillo; Montero e Slimani.

Onze do Paços de Ferreira: Marafona; João Góis, Marco Baixinho, Fábio Cardoso, Hélder Lopes; Pelé e Christian; Edson Paraíba, Andrezinho e Roniel; Cícero

ACOMPANHE O JOGO NO SAPO DESPORTO


Veja o golo de Carrillo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.