O Arouca está em vantagem (1-0) no duelo com o Benfica, em Aveiro, numa altura em que o árbitro Nuno Almeida acaba de apitar para intervalo.

A equipa treinada por Lito Vidigal entrou com toda a força no encontro e chegou ao golo logo aos três minutos de jogo, por Roberto. David Simão ofereceu o golo ao avançado, que bateu Júlio César para o primeiro golo do encontro (veja o golo). Pouco depois, Roberto ficou perto do 'bis', mas Júlio César defendeu com os pés.

O Benfica só acordou depois dos 15 minutos de jogo e partiu em busca do empate. Aos 17', Mitroglou caiu na área e os adeptos benfiquistas pediram penálti por alegada falta de Hugo Basto, mas o árbitro mandou seguir (veja o lance).

Pizzi tem estado bastante interventivo e até ao intervalo teve várias ocasiões para marcar, com remates perigosos mas sem sucesso aos 26' e aos 31'. Já depois dos 40', Mitroglou cabeceou na área e obrigou Bracalli a uma defesa difícil. Em cima do intervalo, o grego voltou a cabecear e Jailson afastou em cima da linha de baliza. Pizzi, pouco depois, obrigou Bracalli a nova defesa apertada.

Veja as imagens, os vídeos dos lances e acompanhe o segundo tempo ao minuto no SAPO Desporto.