Lito Vidigal era um treinador feliz pela vitória do seu Arouca sobre o Benfica. O técnico sublinhou que preparou os seus jogadores para vencer os "encarnados" e chegar a liderança da Liga.

Em declarações à Sport TV na zona de entrevistas rápidas, o treinador do Arouca elogiou o espetáculo proporcionado pelas duas equipas, principalmente pelos guarda-redes Júlio César do Benfica e Bracali do Arouca.

Liderança da Liga: "Sabíamos que era possível. Falámos muito sobre isso. O mais importante era somar os três pontos para a caminhada da permanência. Não gosto de falar de justiça nos resultados. Acho que foi um jogo muito interessante, com qualidade. Preparámo-nos bem, começámos bem e logo a ganhar, ainda podíamos ter chegado aos 2-0. Há dois jogadores que se destacaram neste jogo: Bracali [guarda-redes do Arouca] e Júlio César [guarda-redes do Benfica]. Soubemos estar no campo, fomos organizados. O Benfica quis ganhar, mas nós conseguimos manter a vitória nas mãos. É uma vitória para os jogadores, para as pessoas de Arouca. É giro jogar com um estádio cheio."

Mais adeptos do Benfica em Aveiro: "É normal que haja mais benfiquistas. O Benfica traz muita gente fora e é como jogar em casa. Os jogadores gostam de jogar com muita gente. As pessoas viram este jogo com o rabo levantado da cadeira."

O Benfica perdeu com o Arouca por 1-0, em jogo da segunda jornada da I Liga.