O treinador do Vitória de Setúbal mostrou-se naturalmente satisfeito pelo primeiro triunfo no campeonato frente à Académica de Coimbra, mas advertiu os seus jogadores que ainda há muito trabalho pela frente e que o resultado de 4-0 não significa que está tudo bem.

"Qual foi o segredo? O coletivo, a nossa organização e o acreditar que era possível. Tomámos conta do jogo desde o início, fizemos quatro golos, a vitória assenta-nos bem. Jogámos para ganhar, tentámos sempre mais e melhor e nunca baixámos o nosso bloco", começou por dizer Quim Machado no flash interview da Sport TV.

"O facto de termos vencido por 4-0 não quer dizer que está tudo bem, temos muito trabalho pela frente e sabemos o caminho que temos de percorrer", acrescentou o técnico português.

"Nunca estivemos preocupados em relação ao mercado, fazemos as coisas no devido tempo. Não vou abordar esse tema hoje, até 31 de agosto tudo é possível, tanto no que respeita a entradas como a saídas", afirmou Quim Machado sobre a possibilidade do guarda-redes do FC Porto Ricardo poder rumar por empréstimo ao Bonfim.