O reforço da confiança de Luís Filipe Vieira no técnico Rui Vitória é o principal destaque da imprensa desportiva desta terça-feira.

Depois da derrota em Aveiro frente ao Arouca, o treinador do Benfica foi alvo de críticas por vozes ligadas ao clube da Luz e o arranque negativo da época deram eco ainda maior a essa avaliação. Porém, os jornais A Bola e Record sublinham que o presidente se mantém fiel ao treinador e ao rumo traçado para esta temporada.

Outro dos destaques dos jornais passa pelo jogo do Sporting em Moscovo, frente ao CSKA, agendado para esta quarta-feira. A aposta do FC Porto em Corona é também referenciada nos três diários, fazendo mesmo a manchete no jornal O Jogo. Por fim, é de realçar a prestação sadina e de Suk na goleada à Académica.

Confira aqui os principais destaques:


A Bola: - “Derrota não faz tremer Vitória: Benfica fiel ao rumo que traçou para o tri” - “FC Porto: Corona mais perto do dragão” - “Sporting: Confiança em Moscovo” - “Académica - Vitória de Setúbal (0-4): Sadinos com melhor ataque na Liga”

Record: - “Vitória firme: Vieira reforça confiança total no treinador” - “William salário top e contrato até 2020” - “Corona dá várias soluções” - “A noite mágica de Suk”

O Jogo: - “’Daqui por um ano Corona vale o triplo’, Pedro Caixinha campeão no México garante que o extremo é um bom investimento para o FC Porto” - “Benfica: Renato Sanches é reforço” - “Sporting: João Mário no papel de maestro” - “Académica-Vit. Setúbal (0-4): Bis de Suk foi só o começo”