O avançado Rabiola disse hoje que a Académica pretende deixar boa imagem na receção ao Sporting, no domingo, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, depois da goleada sofrida em casa (4-0) frente ao Vitória de Setúbal.

"Queremos dar a volta à situação e deixar já uma imagem positiva neste jogo com o Sporting, mostrando dentro de campo que a Académica tem qualidade", disse o atacante, que não foi opção do treinador José Viterbo nos dois primeiros jogos do campeonato.

Rabiola salientou que a partida com os ‘leões’ vem numa boa altura "porque jogar contra equipas grandes é sempre motivador e é preciso um jogo destes para a equipa dar uma boa resposta".

Salientando que a ‘briosa’ entra para ganhar em todos os jogos, o avançado ex-Penafiel disse que a equipa vai lutar para pontuar e que a derrota do Sporting na Rússia com o CSKA, para a Liga dos campeões, não fragiliza a formação lisboeta.

"A equipa está bem, embora tenhamos tido resultados que não estavam na nossa imaginação. Mas temos trabalhado todos os dias para dar a volta a esta situação", frisou Rabiola, convicto de que a Académica ainda "precisa de trabalhar muito".

A Académica recebe domingo o Sporting, a partir das 19:15, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Bruno Esteves, de Setúbal.