O 'reforço' João Silva estreou-se hoje nos convocados do Paços de Ferreira, juntando-se nos 18 eleitos a Diogo Jota, para a receção de domingo ao Arouca, da terceira jornada da I Liga de futebol.

Contratado a meio da semana, para substituir Cícero, de partida para a Turquia, João Silva, de 25 anos, vai poder estrear-se diante do líder Arouca, num jogo em que o técnico Jorge Simão volta a contar com Diogo Jota, após cumprir um jogo de suspensão pela expulsão no encontro de abertura, diante da Académica.

Os avançados João Silva e Diogo Jota substituem nos convocados Cícero, de saída do Paços, e o médio Romeu, lesionado.

Ricardo, Sousa, Bruno Santos, Paulo Henrique e Manuel José completam a lista de ausentes, todos a recuperar de problemas físicos, assim como o guarda-redes Marco, este por opção técnica.

O histórico de confrontos entre as duas equipas em jogos na Capital do Móvel para a I Liga é 100 por cento favorável aos pacenses, com duas vitórias em outros tantos jogos (3-1 e, na última época, 2-1).

Paços de Ferreira, com quatro pontos, e o líder destacado Arouca, com seis, defrontam-se no Estádio Capital do Móvel, no domingo, às 17:00, num jogo que terá arbitragem de Tiago Antunes, de Coimbra.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Marafona.

- Defesas: João Góis, Fábio Cardoso, Miguel Vieira, Marco Baixinho e Hélder Lopes.

- Médios: Pelé, Rodrigo António, Andrezinho, Minhoca e Christian.

- Avançados: Edson Farias, João Silva, Diogo Jota, Bruno Moreira, Roniel e Barnes.