O treinador do FC Porto não ficou satisfeito com a prestação da equipa de arbitragem na vitória dos 'dragões' por 2-0 sobre o Estoril-Praia, e afirmou que houve um golo mal anulado à sua equipa pelo árbitro.

Em declarações no flash interview da Sport TV, Julen Lopetegui começou por analisar a vitória sobre o Estoril-Praia por 2-0.

"Começámos bem o jogo, dentro do que estava pensado. Entretanto fizemos um bom golo, mas depois faltou um pouco de controlo e tranquilidade. Era um jogo importante para nós, pois vínhamos de um resultado que não tinha sido positivo e talvez isso se tenha notado. Fizemos alterações, podiam ter sido outras, para dar mais posse e tranquilidade. Marcámos três golos, mas só dois é que contaram e no final conseguimos 3 pontos importantes", afirmou o técnico basco.

"Fiz três substituições e eu é que decido quando as faço. Todos os treinadores são assim", frisou o treinador sobre a troca de Varela logo aos 40 minutos.

Já sobre a inclusão de Martins Indi no lado esquerdo da defesa do FC Porto, Lopetegui assumiu que este jogo era complicado para o holandês.

"Não era um jogo fácil para ele, porque ainda não tinha jogado. Muita gente ainda não está no ritmo e devagarinho todos irão colocar em campo o que queremos".

Já sobre a ausência de Cissokho da ficha de jogo, o técnico basco foi evasivo: " Cissokho chegou mais tarde, não fez a pré-época normal. Temos de dar ritmo aos jogadores".