O Moreirense esteve perto de surpreender o bicampeão nacional e sair da Luz com os três pontos, mas a reação da equipa encarnada acabou por ditar mais uma derrota para a formação de Moreira de Cónegos. Apesar da derrota com o Benfica, o técnico Miguel Leal mostrou-se satisfeito com o rendimento dos jogadores.

"Esta equipa está em crescendo, é jovem mas demonstra um grande potencial. Estamos a construir uma ideia e hoje conseguimos estar mais próximos dessa ideia. Só posso estar feliz pela entrega dos meus jogadores, que fizeram tudo o que lhes pedi", começou por dizer Miguel Leal à BTV.

Sobre o golo de Jonas - que acabou por dar o triunfo ao Benfica - Miguel Leal lamentou que uma "desatenção que se revelou fatal" tenha tirado um ponto ao Moreirense.

"Estamos focados nos nosso objetivos, estou confiante que a equipa vai fazer um excelente campeonato. A paragem no campeonato será muito importante, na medida em que permitirá trabalhar com mais calma e encarar a competição com mais serenidade", frisou o técnico.