A imprensa desportiva deste sábado escolheu rostos diferentes para ilustrar as suas primeiras páginas, mas denunciando um peso maior do Benfica nas manchetes.

Com efeito, o jornal A Bola dá eco ao grego Mitroglou e aos elogios que Rui Vitória lhe dedicou antes do jogo Benfica-Moreirense, enquanto o diário Record refere hoje que Siqueira está mais perto de reforçar o clube da Luz.

Já o jornal O Jogo prefere destacar o chileno Corona e a sua iminente contratação por parte do FC Porto, a troco de cerca de 10 milhões de euros.

Confira aqui os principais destaques:

A Bola:

- "Mitroglou tem muito golo!": Grego é aposta forte de Rui Vitória. "Não é uma derrota que nos vai abanar", Rui Vitória. Benfica-Moreirense, 20h45.
- FC Porto-Estoril, 18h30: Lopetegui castiga Cissokho. Erro na Madeira deixa lateral fora da convocatória. Pinto da Costa internado.
- Sporting: "Fomos espoliados em quase €17 milhões!", Bruno de Carvalho escreve em A Bola sobre a urgência de videoárbitro
- Seleção A: Miguel Veloso convocado.

Record:

- Benfica: Siqueira mais perto. Negociações entre Benfica e Atlético de Madrid avançam. Vieira avaliará oportunidades de mercado de última hora. Benfica-Moreirense, 20h45: Rui Vitória pede golos.
- Leões recusam 11 milhões por Carrillo.
- FC Porto: Corona até 2020. FC Porto-Estoril, 18h30: Cissokho da titularidade à bancada.
- Seleção: Moutinho é dúvida, Miguel Veloso regressa.
- Adversários na Liga Europa.

O Jogo:

- Corona está a chegar: FC Porto acelera negociações pelo extremo mexicano, que se despede hoje do futebol holandês. FC Porto-Estoril, 18h30: Cissokho fora dos convocados por opção espevita o mercado. Pinto da Costa operado hoje à vesícula.
- Sporting: Avançado do Inter Milão: Schelotto pode chegar livre.
- Benfica-Moreirense, 20h45: Nagatomo negociado.
- Liga Europa: Quaresma em Alvalade, Paulo Sousa no Restelo.