A direção do Sporting Clube de Portugal desmentiu 'categoricamente' a notícia veiculada pelo diário Correio da Manhã deste sábado de que Jorge Jesus estaria irritado com Bruno de Carvalho pela falta de apoio público à equipa após a eliminação dos 'leões' da Liga dos Campeões.

O emblema de Alvalade considera que a notícia de hoje é totalmente infundada, tais como outras notícias veiculadas pelo referido jornal, e apela a uma maior critatividade por parte dos jornalistas do Correio da Manhã de forma a garantirem mais credibilidade. Os 'leões' criticam ainda o timing da notícia, e lembram outros casos do passado recente como as alegadas mensagens enviadas por Jorge Jesus a jogadores do Benfica antes da Supertaça ou uma intervenção cirúrgica a William Carvalho.

Numa curta nota enviada às redações, o Sporting garante ainda que tanto Bruno de Carvalho como Jorge Jesus estão 'imunes' a este tipo de notícias.

"Através da sua Direcção de Comunicação, o Sporting Clube de Portugal desmente categoricamente mais uma notícia infundada do CM. Após a campanha do SMS que nunca apareceram (mesmo depois do treinador ter desafiado à sua publicação) e da mirabolante operação inventada a William Carvalho, agora a criatividade diminuiu e o ridículo aumenta com a história de hoje. O Presidente e o treinador estão imunes a estas atoardas que apenas são desmentidas para tranquilidade dos adeptos e como repto aos mentores das notícias para serem mais criativos nas narrativas e menos óbvios no timing de difusão das mesmas", pode ler-se no comunicado enviado.