O treinador do P. Ferreira, Jorge Simão, analisou o empate da sua equipa frente ao Arouca (1-1). Para o técnico, os castores entraram melhor, mas depois do golo não consegue explicar o que aconteceu com a sua equipa.

"Tivemos um início de jogo fantástico, mas não entendo a razão para justificar o que aconteceu depois do nosso golo, porque não era o que estava planeado. O espaço de tempo entre o nosso golo e o do Arouca coincidiu com a nossa pior fase. Sentimos dificuldades e abusámos nos lançamentos longos", lamentou.

Jorge Simão gostou da atitude da equipa após o intervalo e reconhece a "coragem na reta final". "Acabámos por retomar as rédeas (do jogo) após o descanso, num período em que a iniciativa pertenceu exclusivamente ao Paços de Ferreira, mas estivemos limitados pelas substituições (forçadas) que tive de fazer".

"Gostei da atitude da equipa e tenho de reconhecer a coragem na reta final. Tivemos situações com possibilidades de decidir o jogo, mas acabámos por somar um ponto nesta maratona".