O avançado Luís Leal, o extremo Gonzalo Bueno e o médio Filip Krovinovic, contratados recentemente por Belenenses, União da Madeira e Rio Ave já foram inscritos nos serviços da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

No seu sítio oficial na Internet, a LPFP deu conta da receção, até às 12:30 de hoje, da documentação referente a contratações e renovações de 11 jogadores, dos quais apenas três para clubes da I Liga.

O avançado Luís Leal, de 28 anos, regressa ao futebol português, no caso ao Belenenses, depois de ter alinhado nos cipriotas do APOEL.

O uruguaio Gonzalo Bueno, de 22 anos e cuja contratação já tinha sido anunciada pelo União da Madeira, jogou no Nacional de Montevideu, por empréstimo do Krasnodar.

Também o Rio Ave já tinha confirmado a aquisição do médio croata Flip Krovinovic, de 22 anos, que alinhava no NK Zagreb.

A Oliveirense, com a inscrição de Marocas (ex-Santa Clara) e as renovações de Serginho e Bruno Amorim, foi o clube mais ativo durante a manhã do último dia de ‘mercado’ de transferências.

Também na II Liga, o Oriental inscreveu o defesa João Varudo (ex-1.º Dezembro), o Santa Clara o defesa André Pires (ex-Trofense), o Farense o avançado Rambé (ex-Vitória de Setúbal) e o Portimonense o médio Erick (ex- Força e Luz-RN) e o defesa Lucas Possignolo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.