O futebolista mexicano Corona, dispensado dos trabalhos da sua seleção, treinou hoje pela primeira vez no FC Porto, do qual esteve ausente o treinador Julen Lopetegui.

O técnico participa no Fórum de Treinadores de Clubes de Elite da UEFA e assim perdeu o primeiro apronto do extremo oriundo do Twente e que foi dispensado da preparação do México, que integrou o ‘reforço’ portista Miguel Layún e Herrera.

Mais uma vez estiveram ausentes Maxi Pereira, Martins Indi, Danilo Pereira, André André, Varela, Brahimi, Aboubakar, Casillas, Miguel Layún, Herrera, Corona, Rúben Neves e Raúl Gudiño, todos em representação das respetivas seleções.

Face a estas ausências, voltaram a participar dez futebolistas do FC Porto B no apronto, registando-se apenas a entrada de Rodrigo Soares, em detrimento de Leonardo.

O FC Porto, que lidera a I Liga em igualdade pontual com o Sporting e o Arouca, volta a treinar na quinta-feira, de novo no Olival, numa sessão com início às 10:30 horas e com os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.