Em declarações ao jornal A Bola, Bryan Ruiz teceu rasgados elogios a Jorge Jesus, admitindo que o grupo sente a rivalidade com o Benfica, no entanto, o jogador sublinhou que o grupo está unicamente focado na conquista de títulos esta temporada.

Jorge Jesus:

“É um treinador que nos ajuda muito taticamente e que nos ensina muito. Aprendemos muito com o jogo tático dele, creio que demonstrou no Benfica, o grande treinador que é e agora esperemos que no sporting também possa ganhar títulos”.

Rivalidade do Benfica:

“Sim, sentimos essa rivalidade. Sentimos que na realidade estamos perante a rivalidade de duas das maiores equipas de um país, tal como acontece em muitas outras ligas, e sendo o Benfica e o Sporting da mesma cidade creio que rivalidade é muito maior na realidade, mas é normal. Nós vamos tentar alhear-nos dessa situação o melhor possível e ir atrás dos títulos que queremos conquistar este ano”.

Qualidade do plantel

“Ajuda muito ter tanta qualidade à minha volta. Temos o Adrien, o Aquilani, também o João Mário, que fazem o nosso meio campo ter muita qualidade. Temos muitos jogadores e espero poder contribuir para ajudar o Sporting a ser campeão”, frisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.