Marco SIlva diz-se de consciência tranquila após a sua saída do Sporting. O agora treinador do Olympiakos da Grécia diz que fez tudo o que estava ao seu alcance para defender os interesses do clube leonino.

"Saio com a consciência clara de que fiz tudo, mas mesmo tudo, para defender os interesses do Sporting. Tentei potenciar ao máximo aquilo que tinha à minha disposição para que o clube pudesse vencer o máximo de vezes", contou o técnico português, numa entrevista que poderá ser lida na edição desta quarta-feira do jornal Record.

No Sporting, Marco Silva ganhou uma Taça de Portugal mas quer mais. O técnico frisou que só pensa em evoluir e ser um melhor treinador amanhã.

"O meu objetivo é ser melhor treinador do que era há um mês e daqui a um mês ser melhor do que sou hoje. É assim que eu quero sempre pensar: melhorar, evoluir, avançar. Se não for assim, há sempre alguém que está detrás de ti e que vai tentar ultrapassar-te", atirou.

Marco Silva vai voltar a disputar a Liga dos Campeões, agora ao serviço do Olympiakos. O clube grego está no Grupo F ao lado do Arsenal, Bayern Munique e Dinamo Zagreb.