André Carrillo continua sem chegar a acordo com o Sporting sobre a renovação do contrato. O extremo peruano termina o seu vínculo com os "leões" em junho de 2016 pelo que já a partir de janeiro pode assinar por qualquer clube e deixar Alvalade a custo zero.

O jogador garantiu ao jornal ABola que vai conversar com Bruno de Carvalho sobre a sua renovação.

"Está tudo em aberto, realmente, em relação à minha renovação e vamos ver o que vai acontecer agora quando regressar. Tudo pode acontecer e vamos ter de esperar para ver o que se vai passar. O presidente quer falar comigo, não tenho problema nenhum em falar com ele e assim que chegar vamos conversar. Medo de ficar sem jogar? Não sei o que vai acontecer", contou o extremo, que diz estar feliz com o seu atual momento de forma.

"Penso que estou na melhor fase da minha carreira, estou bem, tenho consolidado o meu futebol e continuo a trabalhar para fazer as coisas bem", frisou.

O jogador comparou o plantel da época passada, com Marco Silva ao leme, a este, com Jesus a treinador.

"Não sei se este ano temos um plantel mais forte, mas é um plantel diferente na mentalidade, no trabalho e por isso é que a equipa tem estado bem neste início de época", considerou.