O plantel do FC Porto regressou esta quarta-feira aos treinos já com os internacionais Iker Casillas, Yacine Brahimi e Vincent Aboubakar reintegrados no grupo de Lopetegui que continua a preparar a visita a Arouca no próximo sábado.

Apesar de já ter o plantel mais composto, o técnico portista ainda não pode contar com os internacionais Raúl Gudiño, Maxi Pereira, Miguel Layún, Rúben Neves e Hector Herrera que estão em viagem depois dos respecivos compromissos com as seleções nacionais e só amanhã deverão estar às ordens de Julen Lopetegui.

Para colmatar as ausências, Lopetegui chamou três jogadores da formação para participar na sessão de trabalho de hoje, sendo eles: o guarda-redes João Costa, o lateral-direito Diogo Dalot e o médio Fede Varela.

O treino de amanhã do FC Porto está agendado para as 18h30 e já deverá contar com os cinco internacionais em falta. De destacar ainda que a sessão de trabalhos de hoje decorreu no mini-estádio Dr. Filipe Menezes, onde normalmente joga a equipa B e os escalões de formação dos dragões.