A renovação de Carrillo, as declarações de Marco Silva e a resposta europeia à proposta do FC Porto são os temas em destaque na imprensa desportiva desta quarta-feira.

O jornal ABola faz manchete com a renovação de Carrillo: "Assim que chegar vou conversar com o presidente", garantiu o peruano que esteve ao serviço da sua seleção. Ainda no mesmo jornal, destaque para a goleada da seleção de sub21 à Albânia e as propostas do Sporting para Assembleia geral.

"Marco Silva quebra o silêncio" é o principal destaque do Record. O treinador deu a primeira entrevista onde falou da sua saída do Sporting e da forma como o processo decorreu. Escreve o mesmo jornal que Danilo já é intocável no FC Porto, que o Benfica ganhou a corrida ao Sporting por Cervi e que Jesus está a puxar por Bruno Paulista. Destaque também para as declarações de Jardel, central do Benfica e para a goleada dos sub-21 na Albânia.

"Europa unânime no sim ao Dragão" é a manchete de OJogo. O jornal faz eco da resposta europeia a proposta portista de os clubes doarem um euro para apoiar os refugiados por cada bilhete vendido para as competições europeias. Diz o mesmo jornal que o Benfica voltou à carga popr Grimaldo. Destaque para a goleada dos sub-21 imposta a Albânia e para o lucro de 19,3 milhões do Sporting na época 2014/2015.

A Bola
Carrillo: "Assim que chegar vou conversar com o presidente", extremo do Sporting aborda questão da renovação; "Está tudo em aberto, vamos ver o que vai acontecer"; aumento para Bruno de Carvalho e processos contra Soares Franco, Bettencourt e Godinho Lopes.

Sub-21/Albânia 1-6 Portugal: maior goleada fora de casa.

Benfica: "Concentrados para que tudo se encaixe", Jardel.

FC Porto: Corona reclama oportunidade.

Record
Marco quebra o silêncio: primeira grande entrevista depois da saída de Alvalade; "Jesus no Sporting? Não fiquei surpreendido"; "A forma como saí foi uma coisa impensável"; "Olympiacos correu riscos para me ter".

Sub-21/Albânia 1-6 Portugal: histórico!

Benfica: "Queremos fazer grande exibição", Jardel corre para o dérbi com o Belenenses. Benfica acerta tudo com Cervi;

Sporting ainda não desistiu do jogador. Sporting: Jesus "puxa" por Bruno Paulista.

FC Porto: Danilo já é intocável.

O Jogo
Europa unânime no sim ao Dragão: oitenta clubes das duas provas europeias vão doar aos refugiados um euro por cada bilhete vendido no jogo de estreia; várias equipas fora da UEFA aderiram também à iniciativa de Pinto da Costa.

Albânia 1-6 Portugal: há um matador nas seleções; André Silva saiu-se com um hat trick no primeiro jogo pelos sub-21.

Benfica volta a Grimaldo.

Sporting: lucro de 19,3 milhões no exercício 2014-15.