Jackson Martinez saiu em defesa de Julen Lopetegui e do FC Porto, devido as pálidas exibições neste início de época. O antigo avançado dos "dragões" frisa que é preciso dar tempo ao treinador e a equipa já que saíram vários jogadores nucleares.

"O FC Porto mudou muito, por isso não é fácil para o treinador armar uma equipa como a que já tinha sido formada. Mas, com segurança, o FC Porto vai fazê-lo", disse o jogador do Atlético Madrid ao jornal ABola, onde analisou os reforços do FC Porto.

"O Osvaldo é um avançado que fez uma boa carreira em Inglaterra, jogou em clubes bons e poderá ajudar o FC Porto a conseguir títulos, tanto ele como outros reforços que chegaram. Esperemos que as coisas lhe corram bem e quero desejar-lhe êxitos, a ele e a toda a gente portista, porque tenho grande apreço pelo FC Porto, desde os dirigentes aos adeptos. Desejo-lhes que tenham sucesso esta época", atirou.

Apesar de estar agora em Espanha, o antigo jogador do FC Porto vai acompanhando o que se passa no futebol luso. Jackson contou que ficou surpreendido com a mudança de Jesus do Benfica para o Sporting.

"Muitas coisas surpreenderam-me e essa foi uma delas, essa é que é a verdade. Nunca imaginei, mas é futebol. Na verdade é incrível, mas isto é futebol e ele lá terá tido as suas razões para ter aceitado ir para o Sporting. São coisas que não esperas, é uma mudança que surpreende, que não esperar por sabermos tudo o que significam esses dois clubes, mas é futebol, ainda que os adeptos não entendam", explicou.

Jackson Martinez foi vendido pelo FC Porto ao Atlético Madrid por 35 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.