A renovação de Jonas, os estragos de Cervi no Sporting e a "pedalada" de Herrera e Layun são os principais temas na imprensa desportiva desta quinta-feira.

"Herrera e Layún de prego a fundo" é a manchete do jornal OJogo. O jornal escreve ainda que o Sporting ignorou a dívida do clube a Doyen, que Taarabt quer um lugar no onze de Rui Vitória e que André Silva poderá brilhar na Taça da Liga pela equipa principal do FC Porto.

"Cervi no Benfica gaz baixa no Sporting" é o destaque do Record. O jornal destaca também a forma de André Silva, avançado do FC Porto, a renovação de Jonas e o desejo de Ruiz em continuar a marcar golos.

"Jonas: sempre foi o meu desejo ficar". As palavras de Jonas fazem a manchete do jornal ABola. O matutino destaca também William, que poderá estar apto para o Benfica-Sporting, a operação de Salvio e a preocupação de Lopetegui com os internacionais.

A Bola
Jonas renovou até 2018: "Sempre foi meu desejo ficar", avançado feliz por ele próprio e pela família; diz que saída no verão foi apenas especulação; Salvio fez enxerto do joelho esquerdo para o direito.

Sporting: Jesus quer William pronto para a Luz; médio poderá regressar à competição dentro de três semanas.

Jackson Martínez: "Jesus no Sporting é incrível!".

FC Porto: Lopetegui preocupado com viagens e "jet lag".

Record
Cervi no Benfica faz baixa no Sporting: Bruno de Carvalho não perdoa fuga de argentino para o rival; presidente afasta administrador Guilherme Pinheiro do pelouro das contratações; "Quero continuar a marcar", Bryan Ruiz herói contra Maxi Pereira.

Benfica: Jonas renova até 2018; Salvio operado.

FC Porto: André Silva é o goleador do futuro; Lopetegui quer tê-lo por perto.

As razões da depressão de Ronaldo.

O Jogo
Herrera e Layún de prego a fundo: médio voltou a marcar pelo México, agora a passe do novo lateral do FC Porto; André Silva: Taça da Liga é a porta de entrada.

Benfica: Taarabt reclama o prémio; marroquino perdeu os quilos necessários e agora espera que Rui Vitória faça a parte dele; Jonas na Luz até aos 34 anos. Sporting: leões ignoram dívida à Doyen; Bryan Ruiz ofereceu vitória à Costa Rica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.