Sá Pinto optou por convocar todos os jogadores para a curta deslocação a Luz, no jogo que irá marcar a abertura da 4.ª jornada da I Liga.

Palmeira, lesionado, e Dálcio, emprestado pelo Benfica, não vão entrar na ficha de jogo mas foram chamados. Em dúvida está a utilização de Miguel Rosa, jogador que já não pertence aos quadros do Benfica mas que tem falhado os últimos encontros entre "águias" e "azuis do Restelo".

Sá Pinto já poderá contar com Kuca e Luís Leal, avançados adquiridos no último dia do mercado de transferências, pelo que vai apresentar-se na Luz com várias soluções atacantes.

Apesar de convocado, Luís Leal pode nem ir a jogo, ele que esteve a contas com um problema muscular, tal como Carlos Martins.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Ventura, Ricardo Ribeiro e Filipe Mendes.

- Defesas: João Amorim, André Geraldes, Tonel, Gonçalo Brandão, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Silva, Filipe Ferreira e Rafael Floro.

- Médios: Ricardo Dias, Rúben Pinto, André Sousa, João Vilela, Carlos Martins, Tiago Silva, Miguel Rosa, Fábio Nunes, Fábio Sturgeon, Dálcio e Kuca.

- Avançados: Abel Camará, Tiago Caeiro, Betinho, Traquina e Luís Leal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.