Os capitães do Rio Ave, Tarantini e André Vilas Boas, mostraram hoje confiança numa boa prestação da sua equipa no domingo, na receção ao Sporting, em partida da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os dois jogadores marcaram hoje presença numa visita promovida pelo clube ao Instituto de São José, em Vila do Conde, onde conviveram com crianças do segundo e terceiro ciclo, tendo, durante a iniciativa, partilhado as suas ambições para o duelo com os ?leões'.

"Vimos de uma boa série de resultados [o Rio Ave ainda não perdeu no campeonato], o que obriga à equipa a ter confiança, até porque alguns desses resultados foram conseguidos ao inverter desvantagens e isso demonstra muito do nosso caráter", começou por dizer Tarantini.

O médio, que está recuperado de uma lesão que o impediu de treinar nas últimas semanas, prometeu um Rio Ave "que tudo fará para contrariar o favoritismo do Sporting", considerando que o "fator casa pode ser uma vantagem" para a formação nortenha.

Já André Vilas Boas anteviu uma partida "muito disputada" e partilhou a atitude com que a equipa vila-condense pretende entrar em campo no duelo deste domingo.

"Temos que ser unidos e com espírito de entre ajuda. O Sporting teve oportunidade de crescer ao disputar as competições europeias, mas o Rio Ave está preparado para ganhar o jogo", vincou o defesa central.

O Rio Ave recebe este domingo o Sporting, numa partida agendada para as 19:15, que terá arbitragem de Hugo Miguel, de Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.